segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Pedido

Toda mulher no mundo (e não adianta dar uma de durona) já pensou, nem que seja por um minutinho no famoso pedido de casamento...

É a partir do pedido que toda essa saga de fornecedores, ansiedade, vestido, decoração, buffet, orçamento, blablabla, começa.  Ou não... Vai saber... Às vezes você simplesmente adora casamentos, né?

Mas não vou fugir do assunto...
Eu sonhei com meu pedido, mas sonhei tanto, tanto que quando chegou o dia tudo parecia dizer: "ei! ele vai te pedir em casamento!"... Mas quem disse que eu me toquei?

Foi no dia 26 de novembro de 2009 que tudo aconteceu - ui que dramático
Aqui onde eu moro, São José dos Campos, tem um parque bem gostoso, o Vicentina Aranha...
Eu e meu noivo amamos aquele lugar... E lá dentro tem uma capelinha típica de novelas de época, sabe? Lindinha....
Pois nesse dia, meu noivo me leva pra dar um passeio lá no parque, uma coisa comum...
Ele me chamou pra ir visitar a capelinha e ela estava fechada... Ele foi perguntar para o guardinha que horas abriria a capela (eu pensava que ele estava fazendo isso, ó inocência), e do nada aparece a irmã dele com uma filmadora na mão!
Eu não entendi nada e perguntei: - Anne, você veio visitar o parque com a escola?
E ela: - Éééee isso mesmo... Aham...
Eu fiquei entretida com os patinhos que estavam a minha volta fazendo uma algazarra, que nem percebi que ela estava segurando um buquê de flores...

Só sei que o Antonio chamou ela e depois voltou pra mim dizendo que daqui a pouco a moça que fica na capela chegaria e a gente poderia entrar...Então demos mais uma volta no parque e quando voltamos a capela estava aberta...

Quando entramos, o Antonio disse: - Vamos lá para o primeiro banco...
Eu concordei, né! Quando eu me aproximei do banco, tinha um meega buquê de rosas vermelhas beem grandes e lindas... Fiquei sem palavras!
Quando peguei o buquê e me virei pra ele pra perguntar o motivo, ele estava de joelhos....
Uma caixinha na mão...Uii
As pernas ficaram fracas, sorte que o banco estava atrás de mim, senão era o chão mesmo!
Só sei que meu cérebro mole captou as lindas palavras dele de que eu era a mulher que ele queria passar o resto da vida ao lado..E a frase bá-si-ca:
- Eduarda. Você quer se casar comigo?
E abriu a caixinha e tinha um anel solitário lindo...
Eu nem disse sim! Eu disse: - Mas é claro que eu quero!


Gente...Ele estava tremendo... colocou o anel no meu dedo e eu mole...


Quando ele apontou pro mezanino, lá estava a irmã dele filmando tudoooo!!!
E quando eu olhei pra porta da igreja, todos os funcionários do parque lá, assistindo tudo!!!

E como se não bastasse, quando fomos para o carro, no banco tinha uma carta...
Estava escrito no envelope:
De: Antonio
Para: Sua noiva

Não é que ele já sabia que eu ia aceitar!


Capela Sagrado Coração de Jesus, dentro do Parque Vicentina Aranha


Eu ainda não tirei, mas prometo que depois coloco uma foto do meu anel aqui pra vocês, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra mim? Eu fico tão feliz! :o)