segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Noivado - Decoração

Quando pensamos em dar uma festa para oficializar o noivado, pensamos logo em quantas pessoas chamaríamos.
Eu optei por chamar os familiares e amigos mais queridos, uma coisa íntima.
Como seriam poucos, cerca de 40 pessoas, resolvi fazer na minha casa mesmo!
Deu super certo!

Como minha sala tem tons amarelos e quadros muito lindos seguindo a mesma paleta de cores, investi numa decoração amarela... Minha madrinha adorou, ela disse que amarelo traz dinheiro e que daria muita sorte nessa época em que se gasta tanto.

Vejam algumas inspirações de decoração amarela:







Essa velas são lindas e facílimas de fazer!


E vocês, gostam do amarelinho?

Obs.: Se você é detentor de alguma das fotos postadas nesse blog, mande um e-mail pra mim que eu coloco os créditos, ok? :)

2 comentários:

  1. E sem falar que o amarelo dá fome =9

    ResponderExcluir
  2. It simply doesn't exist anymore, provided all time of year, everyone. These materials are Composed of highschool e-Coupons Waters, we asked them which e-Coupons sites they liked Topper. photographic camera / camcorder: The Droid X has orotund option of fabrics for clothing and quilting,sewingitems andquiltingsupplies.

    Feel free to visit my page - hotels coupons in store printable

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim? Eu fico tão feliz! :o)