segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Noivado - Decoração II

Simples, bonito e barato

Quando eu pensei em usar minha casa como local da festa, eu já sabia que teria que alugar os móveis para acomodar os convidados.
No caso alugamos:

- 6 mesas para os convidados, cada uma com 8 cadeiras;
- 1 mesa para o bolo
- 6 tampões redondos para as mesas

Peguei emprestado 3 mesas de alumínio para servir as comidas (num outro post eu falo sobre isso).

Para não deixar as mesas "secas", alugamos também toalhas na cor marfim. Ficou lindo!
De movelaria no total gastamos cerca R$60,00. Eu acho que compensou, porque são todas de plástico, tanto as mesas quanto cadeiras, e os tampões são de madeira.
As toalhas ficaram por R$25,00, e valorizou muito a decoração.
No final dos posts sobre decoração, coloco a lista dos fornecedores e contatos para quem se interessar,ok?
O mais legal é que essas empresas de aluguéis eles levam um dia antes e buscam no dia seguinte do evento! Não precisa nem lavar as toalhas! Tudo de bom né?

Alugamos também pratos, talheres, taças, bandejas e pegadores de massa... Conseguimos por um preço bem bacana, o conjunto prato,garfo e faca saia por um real!
Mas esses aí não tem escapatória, tem que lavar mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra mim? Eu fico tão feliz! :o)