segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vestido de Noiva pela Internet

É... Isso mesmo...

Vestido de noiva pela internet. Vocês tem coragem??



Eu estou seriamente tentada a fazer isso. Li um post no Papo de Noivas que a noiva Mari comprou o vestido de noiva dela na China! E além de ser na China, pela internet!
Dupla loucura? Não sei...

Além da Mari, a minha cerimonialista tem uma noiva que também comprou o vestido dela pela internet, dessa vez não na China, mas dos Estados Unidos, pelo Best Bridal Prices.

Ambas amaram seus vestidos e aplaudiram a qualidade!
Encontrei uma outra empresa, dessa vez aqui no Brasil, que confecciona vestidos de noiva sob os mesmos padrões dessas empresas que citei acima. Já até conversei com a proprietária a respeito e estou me convencendo bastante!

Agora me digam, queridas, devo arriscar?

9 comentários:

  1. Oi linda, muito obrigada pelo recadinho fofo lá no blog viu? Te desejo td de bom tb!
    Qto ao seu post, eu amo comprar coisas pela net, sempre me arrisco, não sei se o vestido teria coragem, mas se conhece pessoas que deram certo, porque não??
    Boa sorte com tudo!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Eduarda,
    Eu aconselho a experimentar o vestido primeiro... uma boa dica é conferir os vestidos aunciados em classificados em sites de noivas e casamentos...
    O vestido é usado apenas uma vez então é bem conservado, vc paga um valor super em conta e ainda pode experimentar e também conferir os tecidos e materiais, além do corte e caimento.
    Ah, sobre o fotógrafo, cota com ele, quem sabe ele vai até você?
    Vale a pena, viu?
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Eduarda, td bem?
    Obrigada pela visita lá no blog.
    Comprar o vestido pela net eu não teria coragem não, acho que é tão bom experimentar vários vestidos, ir nas lojas, ficar se imaginando toda pronta no seu grande dia. Vá olhando em outros lugares, quem sabe vc não acha um vestido lindo com um preço ótimo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. oi Eduarda tudo bom??
    olha euuuu eu nao arriscaria, eu até conheço uma menina q fez e deu certo, mas é mt stress... stress por stress eu prefiro pagar mais pra diminuir o meu rsrsrsrs
    e olha na argentina os cosmeticos sao bem baratos sim =) bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Eduarda.
    Obrigada pela sua visitinha.
    O melhor é confeccionar o seu vestido aqui e por alguém de sua confiança.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. acho que o preço é tão bom que vale a pena arriscar!
    Tem um post no meu blog de uma noivinha que comprou acho que no bestbridal também. Se quiser dar uma olhadinha o post se chama casamento da Barbie.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei o meu vestido de noiva pela internet através de uma web www.vestidosancasado.com, e estou feliz da vida. É como eu queria, atenção boa e melhor de tudo, barato. Parece que a dona da web é brasileira e exporta a Brasil os seus vestidos.
    O + importante tô feliz da vida, e vou casar no dia 16 de setembro.

    ResponderExcluir
  8. Bom pessoas, eu estou decidida a comprar meu vestido pela internet.Além de conhecer quem já comprou e saber que esta pessoa esta feliz e satisfeita, conversei com muuuitas noivinhas e ví um mooonte de depoimentos e garanto: O valor vale o risco.Primeiro porque não tenho grana pra alugar aqui, pois é muuito caro e sei que vou ficar muito triste pois vou entrar na loja experimentar, amar o que custa 3 ou 5 mil, mas só vou poder levar o de 1 mil.E além do mais acabei conhecendo quem trabalha nessas lojas de aluguel de vestido de noiva e garanto: elas mesmo compram destes sites e alugam aqui no Brasil por 3 a 5 vezes o valor que pagaram, ou seja noivinhas de um jeito ou de outro o SEU VESTIDO VEIO DA CHINA e você vai usar um destes de um jeito ou de outro.Pela internet em torno de 150 USD, direto da loja o mesmo vestido 3 a 5 mil reais.Você escolhe...

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim? Eu fico tão feliz! :o)