segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dança!

Olá minhas flores!

To dando uma passadinha rápida aqui pra me desculpar com vocês pela minha ausência...
É que eu estou numa correria tão grande por causa da minha dança que não tá dando tempo pra nada, desmarquei um monte de horários com fornecedores por causa dos ensaios...

Pra quem é da região de São José dos Campos convido vocês para visitarem a feira Art Vale, no Espaço Cassiano Ricardo. Vou dançar lá dia 21 de agosto, à partir das 16:00. É uma feira com artesanato do mundo inteiro, muito legal!

E dia 28 de agosto é o espetáculo Mosaico da minha querida e amada escola de dança, o Núcleo de Danças Árabes Fabrina Mahin! Depois eu trago fotinhas pra vocês!

Mas vou deixar uma fotinha da minha professora linda, a Fabrina Mahin!



Linda né? É por que vocês ainda não viram dançando!!!

Beijoo a todas e uma semana abençoada!

Um comentário:

  1. Que legaaaal flor!


    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim? Eu fico tão feliz! :o)