quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mudança - Bartender!

Oi oi meninas!

Como estão todas vocês?
Então, há tempos que eu fechei o buffet, com o Amarílis, buffet maravilhoso por sinal!
E quando eu fechei com o Amarílis, eles me deram de cortesia o bar de caipirinhas! Fiquei muito feliz né, porque afinal de contas era uma grana que eu iria economizar e Open Bar é muuuuuito legal!





Porém, porém, porém... Eu fui numa feira e conheci a galerinha da Euro Drinks. Eles são muito bons! E eles me mandaram um orçamento, que eu guardei e tals, porque como eu já tinha o bar nem me liguei muito.
E eles, atenciosos que são ( e nada bobos! rs) , me mandaram um e-mail perguntando se eu tinha alguma dúvida quanto ao orçamento que eles mandaram... E eu disse que não, que na verdade eu já tinha ganhado o bar de cortesia do buffet, e por isso não retornei contato. E acrescentei que se eles me mandassem uma proposta muito boa, eu pensaria em conversar com o buffet pra trocar o bar por outra coisa.

Conclusão! Eles me deram 20% de desconto no valor da proposta, mais cardápio personalizado, show de pirofagia e malabares com fogo, e pra completar o drink de verão que é um drink que eles colocam picolés dentro! Gamei!

E o buffet, que é uma maravilha, como eu já disse, simplesmente me disse: Sem problemas, podemos colocar o seguinte: Bolo da noiva acompanhado de sorvete + sobremesa a escolher + um item pra servir na balada!
Perfeito! Escolhi de sobremesa semifredo de amêndoas com calda de framboesa e maçã do amor pra servir pro pessoal na balada!

Tá tudo dando certo, e se Deus quiser, meu casamento vai ser mais que um sonho!

Muito obrigada Amarílis e muito obrigada Euro Drinks!

Beijão a todas!

Um comentário:

Deixa um recadinho pra mim? Eu fico tão feliz! :o)