quinta-feira, 28 de julho de 2011

Decoração: OK

Olá  garotas!

Nos meados de toda minha desaparição, fechei um item mega-importante: a decoração!
Cotei vários fornecedores, visitei alguns e fiquei gamada em dois...
Todos os fornecedores que eu visitei são muito bons, galerinha de confiança! Foram: Ricardo Makoto, Milton Okamoto, Arts Decorações, C3 Festas.
Acessem o site deles, vocês vão se apaixonar pelos trabalhos deles!

No fim das contas, fiquei gamada no Milton e na C3 Festas... Os dois tinham captado a nossa essência e estavam com preços muito bons! Por fim eu fechei com.... C3 Festas!

 
Quem me indicou a C3 Festas foi a minha cerimonialista, a Eunice, da Eunice Eventos. A Carla, da C3, é um amor! Gente, ela acerta em cheio na hora de saber o que os noivos querem, ela conseguiu captar nosso jeitinho desde a primeira vez que nos encontramos!

E o mais legal, lá estámos nós conversando, ela explicando o orçamento pra mim, e tals... E por fim ela me dá a notícia: 600 doces finos de cortesia! Com as forminhas de tecido!
Fala verdade se ela é ou não o sonho de toda noiva!
 
Já nos encontramos mais vezes para montar certinho a decoração do salão e da igreja, e ela já levou amostras dos doces para eu experimentar...E para conquistar as sogras, ela levou uma caixinha a mais para dar para as mamis! Quanta consideração, né? 
Depois eu conto como vai ser minha decoração, só posso dizer que é LINDA! hahaha

Beijos!


Um comentário:

Deixa um recadinho pra mim? Eu fico tão feliz! :o)