sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mudança da Igreja!

Depois de muuuito muito tempo, eu voltei! rs.
Pois é... Aconteceu muita coisa por aqui, daí meu cantinho acabou ficando meio abandonado...
Mas agora eu voltei!

Eu e o Antonio queríamos nos casar na Nossa Senhora de Fátima, e estava tudo certo, só estava esperando abrir a agenda... Mas daí um belo dia eu fui arrumar meu cabelo no salão da minha vó, e fiquei muito triste.
Meu tio que é diácono e vai fazer nosso casamento não faz casamentos na Nossa Senhora de Fátima! Por que?
A Isabel, esposa dele, explicou pra mim lá no salão que essa capela é muito desorganizada, os casamentos atrasam muito e ele não gosta de ter que ficar pulando partes da cerimônia por isso. Ele já fez alguns casamentos lá, e disse que a experiência não foi boa...

Conclusão: hora de escolher outra igreja...

E escolhemos! A Capela Nossa Senhora Auxiliadora, do Jd Augusta... Liiiindaa!!!

Casamento Fabiana e Rodrigo - DG Imagem (eles são muito bons!)
.
Mas...OMG... Chegamos ontem lá no Santuário pra saber sobre a reserva e descubro que ela é cheia de regras.
Decoração, Foto, Filmagem e Música, só os indicados por eles... ¬¬
São bons profissionais até, fiquei aliviada, mas achei isso uma sacanagem.
E o pior, cerimonialista não pode ser a contratada pelos noivos, eles tem um casal lá que fazem o cerimonial.
Gente, um casal? Quando eu trabalho em casamento vai no mínimo 3!
Porque precisa de alguém lá na frente direto pra poder arrumar o véu da noiva, entregar lencinho pros padrinhos, pegar o buquê da daminha e da noiva...

Mandei um e-mail pra minha cerimonialista e vamos ver o que ela acha.

Apesar de tudo isso, eu ainda quero essa igreja... Quandro entrei nela, me vi chegando no altar e o Antonio esperando por mim... Sou infantil, né?

Beijos a todas!

Um comentário:

  1. Oi florzinha
    Na igreja que vou casar também tem algumas regras, a decoração é um profissional deles que faz, e o cerimonial também são 4 pessoas da igreja, o meu contratado ficará na porta me ajudando entrar e depois quando sair =/
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim? Eu fico tão feliz! :o)