domingo, 6 de fevereiro de 2011

Igreja - OK!

Bom dia meninas!

Apesar das regras que eu falei no outro post, nós fechamos com a igreja Nossa Senhora Auxiliadora! Iupiii!
Ahh gente, estamos tão felizes! A igreja é algo tão importante para nós, porque é a cerimônia o que realmente importa, né.


Imagem Nossa Senhora Auxiliadora no vitral da capela - DG Imagem

Na sexta-feira eu liguei na diocese daqui de São José dos Campos, e uma mocinha muito simpática me disse que é proibido qualquer igreja obrigar os noivos a contratarem os fornecedores indicados por eles, e que era pra eu conversar com o pároco lá do santuário responsável pela capela.
E foi o que fizemos! No sábado fomos conversar com o Pe. João e no fim das contas ele nem era radical!
Foi muito atencioso, nos escutou e falou que era tudo questão de conversar, e que ele estipulou essas regras porque muita gente estava abusando, transformando o que é um sacramento em um show.
Era noivo que entrou com música do Super-Man, noiva com música da Xuxa (whaat??), noiva querendo que o cachorrinho levasse as alianças no altar...

Nada contra noivas criativas, mas cachorro em igreja não dá! (minha mera opinião, não briguem comigo rs)

Mas é isso gente!
A cerimônia tá marcada!

Beijos grandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra mim? Eu fico tão feliz! :o)