Eu dei uma sumida, mas já voltei!
Ontem, eu estava pensando na quantidade de coisas que nós teremos que organizar, né... Afinal, essa é uma das partes mais legais!
Mas pra deixar tudo mais arrumado, organizado e lindo, tive algumas ideias que podem ajudar a organizar os contratos, orçamentos, etc...
- Comprei uma pasta sanfonada pra guardar todos os contratos, recibos, e documentos relacionados aos fornecedores que eu contratar
- Comprei uma pasta comum para guardar todos os orçamentos impressos... Gente, é muito melhor ter impresso para fazer comparações...
- Estou personalizando um fichário que eu tinha aqui em casa pra poder registrar todos os nossos avanços no casório!
Ahh! Mais uma coisinha que eu fiz pra organizar tudo foi criar uma folha para colocar detalhes sobre o fornecedor, sabe, pra facilitar as coisas.
Nessa folha tem um espaço para escrever as minhas observações sobre ele e no verso estão as informações sobre os pagamentos: Valor total, quanto foi dado de entrada, quanto falta, etc, e tem uma tabela pra colocar as parcelas ( se o valor contratado for parcelado).
Daí, é só imprimir essa folha e anexar ao contrato do fornecedor com um clip!
Assim que eu chegar em casa disponibilizo para download, ok?
O que vocês acham?
Beijos!
Ps.: Sim, pensei nisso ontem e comprei tudo ontem! Noiva neurótica...
Oi florzinha,
ResponderExcluirEu fiz um post sobre meu fichário personalizado esses dias, dá uma passadinha lá!!!
http://vanesantos.blogspot.com
Estou te seguindo
Beijokas