terça-feira, 16 de novembro de 2010

Danielle e Anderson - Recepção

Antes de entrarem na festa, eles fizeram uma farrinha do lado de fora do salão...


Olha a carinha deles de felicidadee!!

Loove....


A mesa de doces e a mesa do bolooo!

Êta casal bonitooo!

O bolo

Olha que lindo os noivinhos!


Olhaa o buquêe!!...ops! É o Santo Antonio, gente!

Olha aíi a felizarda!

Adorei trabalhar no casamento da Dani, ela é uma noiva muito linda... E a avó dela era uma bonequinhaa... Fiz de tudo pra que ela sentasse bem na frente pra ver a neta se casando...

A Dani nããao jogou buquê! Ela jogou um boneco do Santo Antonio! Gostaram?


" Dani, você foi uma noiva muito querida, principalmente por ser a primeira que eu pude trabalhar! Que Deus abençoe seu casamento, dê muitas felicidades e graças  na vida de vocês dois! Miil beijoos!"

Beijoos!

7 comentários:

  1. Oiii já estou seguindo..
    qdo der passa no meu cantinho..

    ps: fotos lindass.. ameii!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa mais gostosa do que ver as fotos reais de um casamento?!!?
    O brilho nos olhos dos noivos, NÃO TEM PREÇO!!
    A decoração da mesa de docinhos .. LINDA!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida!!

    Adorei as fotos, parabéns pelo trabalho ;)

    Obrigado por ser minha 101° Seguidora, rs.
    Sinta-se a vontade lá no meu cantinho, já estou te seguindo também Amada

    Beijo
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!

    eu ameiii a decoração da mesa de doces!!
    Obrigada pela visita no meu blog

    beijos*

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim? Eu fico tão feliz! :o)