segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Saga do Local

Faz teempo que eu não posto... Mas é que eu comecei a trabalhar numa empresa de eventos (é claro, casamentos), e meu tempo ficou meio curto...
Por enquanto já trabalhei em um casamento, da Danielle e o Anderson, e foi simplesmente l-i-n-d-o! Uma noiva de muito bom gosto.

Mas assunto das noivinhas que eu vou ajudar vão ficar para outro post...
Esse eu vou falar do local do meu casamento...

Primeiro, noivo e eu tivemos que pensar se queríamos fazer a festa e cerimônia no mesmo local.
O problema é que eu sou tão maluca por casamentos que eu queria casar em todos os lugares possíveis!
Eu queria igreja, praia, campo... Porque cada um deles tem sua peculiaridade que torna o casamento magnífico, né?
Pois é, então eu tive uma conversinha com o noivo se nós comemoraríamos com festa as nossas bodas, não só as de prata e ouro, porque vão demorar... E o que ele disse: "Claro que sim!"
Era tudo o que eu queria ouvir...

Então tomamos a decisão de casar na igreja com recepção em um salão, porque não fica legal fazer bodas na igreja com vestidão branco, e toda aquela pompa... Pelo menos eu acho.
Assim, nas nossas bodas faríamos na praia ou no campo para menos pessoas!

Agora fica a dúvida... Qual igreja? Qual salão?
Vou postar aos pouquinhos as que mais nos interessam, lembrando que eu posso escolher até no máximo Janeiro.

Vamos lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra mim? Eu fico tão feliz! :o)