segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Capela Sagrado Coração de Jesus

Como vocês já sabem, eu sou apaixonadinha pela Capela Sagrado Coração de Jesus.
E sabendo disso, foi lá que meu noivo me pediu em casamento...
Então você logo pensaria, oras, tem que casar lá! A princípio a idéia era essa...



Vista aérea do Parque Vicentina Aranha, à direita dá pra ver a capela
 Mas não é certeza de ser lá, não...
Primeiro, porque o parque não possui estacionamento... As pessoas estacionam ao redor dele.
Segundo, para chegar até a igreja, você tem que andar desde a entrada (lado esquedo da foto), até aquela pracinha em frente a capela pisando em chão de terra com algumas raras pedrinhas... Já imaginou de salto?
Terceiro, imagina se chove! Os convidados não podem entrar com o carro até a capela pra deixar pelo menos as mulheres...

Pois é... Pra mim não é problema, porque o carro da noiva pode entrar, ou seja, não vou passar por nenhum tranco nem barranco... Mas eu me importo com os convidados!

Mas não nego, a igreja é linda, conto-de-fadas, estilo novela...
O que vocês acham?

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita ao meu blog! Adorei seu cantinho e to te seguindo!

    Que legal, vc tbm é de SJC! Podemos trocar informações de fornecedores rs... Igreja linda msm!

    Bjs...

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim? Eu fico tão feliz! :o)