domingo, 3 de outubro de 2010

Coral Del Chiaro - Show!!!


Fim de semana eu recebi um e-mail do Coral Del Chiaro para assistir um casamento em que eles fariam a música da cerimônia...
Eu já conhecia o trabalho deles, do Danilo e sua equipe, em algumas feiras que eu tinha ido...
Gente, eles são muito bons mesmo!

Quando eu fui na feira, eles são tão atenciosos que o rapaz que cuidava do controle do som me mostrou exatamente como eles trabalhavam, como, independente do local da festa, eles conseguiam fazer uma música show, como eles se comunicavam sem atrapalhar ninguém (porque ninguém percebia que eles estavam conversando!)... Um profissionalismo sem tamanho!

Voltando à cerimônia... Eles  me emocionaram muito... As músicas causam aquele arrepio, sabem?
Eles não fazem só casamentos, também fazem eventos corporativos.

Coral Del Chiaro
Entrem no site deles, tem bastante música e vídeos deles...Apesar que ao vivo nem se compara...
Acho que eu estou apaixonada por eles...rs.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra mim? Eu fico tão feliz! :o)