sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Divulgação + Sorteioos!

E aqui estou eu para divulgar duas novas lojinhas!

Uma delas é a Personalize Seu Casamento, lojinha da Géssica!
Ela faz cada coisa linda! E o precinho é pequenininho viuu! hihi


E a outra linda lojinha é a Lojinha da Fer, e já tem uns tapetinhos lindo pra vender lá! Tãao lindos... Quer encomendar? Vai lá! Olha umas fotinhas aqui:




Lindos né? Também achei... hihihi

Vamos aos sorteios?

Maratona sorteios começa com o Blog Noiva BH, em parceria com a Sétima Mariz!
Ela está sorteando um Dia da Noiva Completo! O que??? Isso mesmo!!!

Mas é só pra noivas de BH e região acho que vou mudar meu local do casamento!
Quer participar? Corre lá!



Vamo pro próximo? No blog Papo de Noivas a Bia e a Nay em parceria com o Atelier By Paola Daniele, estão sorteando um lindo acessório para o cabelo! Tem quatro opções, olhem:




 


Liiindos né?? Então corre lá pra participar!
Se eu achar mais algum sorteio eu corro aqui e coloco! Baum sorteio né? 

Beeijo e um fim de semana maravilhoso pra vocês!!

5 comentários:

Deixa um recadinho pra mim? Eu fico tão feliz! :o)